• Salário Mínimo


    Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco.
  • Compatibilidade de gênios


    Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
    — A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
    — Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!
  • racismo


    Numa escola americana a professora diz aos alunos:
    - A partir de hoje não há mais racismo na minha sala de aula! Agora já não há mais brancos e negros. Passamos a ser todos azuis!
    E prosseguiu:
    - Agora vamos todos sentar. Os azuis clarinhos aqui na frente e os azuis escuros lá no fundão!!!!!
  • Cavalo no orelhão.


    O que o cavalo foi fazer no orelhão???
    R: Passar trote !!!